top of page

Parede de quadros + inspirações

Se tem uma coisa que eu estou apaixonadíssima no momento são quadros, e como eu sou uma pessoa que não gosta de ver uma parede branca, paredes com quadros são a combinação perfeita!

Eu estava dando uma olhada no Pinterest, quando pensa que não, eu vejo um monte de ideias para paredes sem graças, sabe? E oque dominava essas paredes eram quadros (sim, eram quadros), então hoje eu vim falar sobre paredes de quadros!

 

Os quadros podem estar em qualquer lugar da casa, onde a sua imaginação permitir! Eu separei algumas imagens de alguns cantos da casa, e confesso que quero colocar os quadros em todos os espaços vazios que tem nas paredes da minha casa. Hahaha!

SALA

Quartos

Cozinha

Banheiros

 

Então nesse post podemos concluir que praticamente em todos os ambientes o quadros são bem-vindos!!

POSTS RECENTES: 

Nenhum tag.

PROCURE POR TAGS: 

bottom of page